Voltar

quarta-feira, 21 de agosto de 2019, 1h03

Notícias IBA

Programe-se: o 12º Congresso Brasileiro do Algodão está chegando

E você não pode ficar de fora deste que é considerado o maior evento de algodão do Brasil

Agora falta muito pouco para o 12º Congresso Brasileiro do Algodão, que ocorre entre os dias 27 e 29 de agosto em Goiânia, GO. Por meio de uma vasta programação com plenárias, minicursos, workshops e mesas-redondas, o evento trará à discussão questões importantes da cotonicultura.

Todos os protagonistas da cotonicultura brasileira já estão confirmados e, assim como nas edições anteriores, neste ano, o evento contará com uma rica programação de plenárias, minicursos, workshops e mesas-redondas, abordando as mais importantes questões do setor, sempre antenado com as mudanças tecnológicas que estão acontecendo no agronegócio.

“Trata-se de uma ocasião muito esperada para todos os profissionais da cotonicultura, pois marca um momento único de discussão sobre todos os pontos pertinentes ao setor. Estamos ansiosos pela troca de experiência que o Congresso proporciona”, ressalta o presidente do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), Haroldo Cunha. 

Na última edição realizada em 2017, o congresso contou com cerca de 1,4 mil participantes, 94 palestrantes do Brasil e do exterior, além de 190 trabalhos científicos inscritos. A expectativa é que neste ano o evento supere os números da edição anterior. 

Para mais informações sobre o 12º Congresso Brasileiro do Algodão, resultado de projeto financiado pelo IBA, acesse http://www.congressodoalgodao.com.br/.

Voltar