Voltar

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012, 3h20

Notícias IBA

Jantar de Posse Diretoria Abrapa Biênio 2013-2014

No dia 05 de dezembro, quarta-feira, representantes do setor cotonicultor se reuniram em Brasília, para prestigiar o jantar de posse do novo presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Sr. Gilson Pinesso, e sua diretoria. O evento contou com discursos marcantes, incluindo o do presidente que encerra seu mandato frente à Abrapa, Sr. […]

No dia 05 de dezembro, quarta-feira, representantes do setor cotonicultor se reuniram em Brasília, para prestigiar o jantar de posse do novo presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Sr. Gilson Pinesso, e sua diretoria.

O evento contou com discursos marcantes, incluindo o do presidente que encerra seu mandato frente à Abrapa, Sr. Sérgio De Marco, que agradeceu a colaboração da diretoria e dos presidentes das estaduais no biênio 2011 e 2012. Ressaltou inclusive, o início de importantes projetos executados pela associação com os recursos provenientes do IBA.

Gilson Pinesso agradeceu em seu discuro, a confiança de todos os produtores e convocou toda a cadeia a compartilhar conhecimentos e ideias em busca da inovação. "Façamos, então, dos próximos dois anos um período de trabalho conjunto, para que possamos compartilhar todos os momentos de aprendizado, oportunidades e, principalmente, de crescimento sustentável", falou.

A parceria de sucesso entre o IBA e a ABRAPA marcou 2012 como um ano de grandes realizações. Projetos focados em sustentabilidade, informações estratégicas e prevendo um futuro ainda mais próspero para o algodão.

Voltar