Voltar

segunda-feira, 6 de maio de 2013, 4h47

Notícias IBA

IBA realiza curso em Gestão de Projetos com o apoio do IBMEC Brasília

Entre os meses de abril e agosto de 2013, o IBA realizará, com o apoio do IBMEC, o curso em Gestão de Projetos, com o total de 92 horas/aula. As aulas serão ministradas em Brasília e totalmente voltadas para os colaboradores das Associações Estaduais, ABRAPA e IBA. O programa do curso apresenta soluções corporativas personalizadas […]

Entre os meses de abril e agosto de 2013, o IBA realizará, com o apoio do IBMEC, o curso em Gestão de Projetos, com o total de 92 horas/aula. As aulas serão ministradas em Brasília e totalmente voltadas para os colaboradores das Associações Estaduais, ABRAPA e IBA.

O programa do curso apresenta soluções corporativas personalizadas para a realidade e as normativas nas quais o IBA e as associações estão inseridos. O curso conta com 35 alunos matriculados e que assistirão aulas de Planejamento, Gerenciamento, Monitoramento e Avaliação de projetos.

Dessa maneira, a expectativa é que o setor cotonicultor se torne ainda mais profissionalizado e coma gestão de projetos de grande sucesso que deverão trazer enormes benefícios aos produtores de algodão.

Voltar